sexta-feira, março 23, 2007

Mais googladas incertas

Já vi que os argumentos de pesquisa usados por quem aqui chega via Google vão virar um assunto constante deste blog. Estou-me divertindo feito criança que descobriu brinquedo novo. Vejam como um incauto acabou chegando na página de março de 2005 (atentem para os negritos):

- No texto "O Verissimo da Internet" eu começo dizendo: "Eu sei que já comentei o assunto das falsas autorias várias vezes por aqui, mas desta vez quero dar um enfoque mais específico."

- Em "Desvendando o Quase", torço para que haja um encontro entre Luis Fernando Verissimo e Sarah Westphal, a verdadeira autora do "Quase", "devidamente documentado em reportagem com fotos".

- Em "A Força da Internet", defino a rede como "uma verdadeira suruba comunicativa".

- Em "As mulheres", publicado no Dia Internacional da Mulher, eu digo: "Que sexo frágil, que nada!"

- Em "Ah, mulheres...", que retoma o tema anterior, cito uma frase de Vanusa: "O mundo é masculino".

Bem, agora vejam o que alguém digitou para chegar naquela página:

blog especifico com fotos de suruba entre sexo masculino

E ainda teve o desplante de entrar para conferir! Deve estar até agora tentando achar o que procurava.

Entenderam agora por que é importante saber delimitar palavras-chave e expressões ao fazer uma pesquisa?

Já outro pesquisou assim:

video que paulo santana levou choque

Meu caro, se não for alertado a tempo, vai morrer procurando. Não foi Paulo San'tana quem levou choque no ar, foi Lasier Martins. E se vocês continuarem pesquisando de qualquer jeito, sem aspas, vão continuar não achando o que buscam.