terça-feira, janeiro 08, 2008

Sobre os vídeos

Em princípio, não é minha intenção fazer com que este blog passe a ser apenas uma vitrine para os vídeos de meu acervo. Mas como estou me divertindo com meu brinquedo novo (o programa de edição que baixei), aproveito para ir dividindo minhas relíquias com vocês. De qualquer forma, dificilmente conseguirei voltar a fazer como nos primeiros tempos, em que eu publicava praticamente uma crônica por dia. Ali eu estava dando vazão a uma "demanda reprimida". Como escrevo aqui por prazer e não por obrigação, nem sempre acho assunto. Ou inspiração.

Confiram minha conta no YouTube. Coloquei mais algumas coisinhas lá além do que "linkei" aqui. Como agora consigo converter arquivos MPG para WMV, subi mais um trecho do show de Karine Cunha e também de Sá, Rodrix e Guarabyra. E também um clip de Nélson Coelho de Castro, "Sertório". Breve aqui, mais comerciais antigos. E outras curiosidades.