quinta-feira, janeiro 03, 2008

Estou aqui

Ocupadíssimo, como sempre. De qualquer forma, baixei uma versão de teste (que funciona com todos os recursos, mas apenas por um mês) do Ulead VideoStudio 11. Meu objetivo principal é converter trechos de minhas raridades em vídeo para disponibilizar no blog via You Tube. Refiro-me às gravações que venho fazendo da TV desde 1985. Outra opção bem interessante é a captura de imagens. Dá um pouquinho de trabalho (não muito), mas fica muito melhor do que aquele método ridículo de fotografar a tela de TV, pegando também o reflexo da lâmpada. Com o tempo, pretendo ir substituindo as fotos que já postei por imagens capturadas. E postando outras, claro. Só que agora o melhor é colocar logo trechos dos vídeos. Gostaria de começar a fazer isso logo, mas não posso prometer rapidez. Ainda tenho que aprender a usar bem o software.

Boa noite