terça-feira, setembro 02, 2014
Célio Albuquerque, organizador do livro "1973, o Ano que Reinventou a MPB", concede entrevista a Humberto Pinheiro, do programa Viva Domingo, na TV Povo de Fortaleza. Com ele participam os dois cearenses que colaboraram com a obra: Marcos Sampaio e a cantora Mona Gadelha. Foi ao ar no dia 31 de agosto. Aí ele conta também como aconteceu a minha contribuição escrevendo sobre os Secos e Molhados, por indicação de Marcelo Fróes. Valeu, Célio e Marcelo, este livro está sendo uma celebração para todos, de diversas maneiras. A ideia do Célio foi um sucesso e nós estamos todos na carona, felizes e honrados por fazer parte desse projeto.
3 Comments:
Emilio, boa tarde!
Fiquei muito interessado em ler esse livro, mas sei que nunca vai chegar aqui em Portugal. Como poderia consegui-lo, uma vez que já fiz umas tentativas de comprar online a partir daqui, mas fui imensamente penalizado pelo custo de transporte, etc.
Alguma sugestão?
Em tempo, pelo que li na internet, o formador dos Secos e Molhados é luso como eu e originário de Gaia, mais precisamente Arcozelo. Tal como eu, emigou para o Brasil com os pais, mas, diferente de mim, ficou por aí, enquanto eu voltei ao berço... ;-)
Aguardo teus comentários por aqui, ou Facebook.
Abraço / Teo Bastos
Teo, você tem Kindle? O livro pode ser comprado em versão Kindle (e-book) da Amazon americana (e brasileira também). Descobri isso ontem.
http://www.amazon.com/1973-Ano-Reinventou-Portugues-Brasil/dp/8566567056/ref=tmm_pap_title_0?ie=UTF8&qid=1409845534&sr=8-1
Ou então me mande um e-mail:
emiliopa@via-rs.net
Postar um comentário
<< Home