segunda-feira, setembro 01, 2014

Figuras de cera e motos Harley-Davidson

Que Madame Tussaud, que nada! Temos um museu de cera aqui mesmo, no Rio Grande do Sul, na estrada entre Gramado e Canela!
Com exceção das imagens em que eu e/ou minha namorada Cleia aparecemos, que foram tiradas pela própria equipe do Museu (e vendidas, naturalmente), registrei essas fotos com minha Canon semiprofissional, que há tempos eu não usava. Todas foram obtidas em exposições relativamente longas, sem flash, com tripé.


Passaram pessoas na frente durante a abertura do obturador, mesmo assim gostei mais dessa foto do que da segunda que tirei, que ficou clara demais.



Como boa colorada, a Cleia é chegada num timão! (E eu, num trocadilho!)



Sensacional esse efeito "Homem Aranha" das fotos!







No subsolo se localiza o museu das motos Harley-Davidson.

Réplica do modelo usado no filme "Sem Destino" (Easy Rider).


1 Comments:

Blogger Unknown said...

Tem figuras de cera idênticas as figuras reais, como a Rainha Elizabeth e Tom Cruise, outras nem tanto como a Lady Diana, mas o que valeu foi o passeio e a diversão. Quanto as motos, todas maravilhosas cheias de estilo.
Até a próxima meu bem!

8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home