A propósito...
- O "vídeo da profecia", em que André Damasceno, numa brincadeira, acaba "prevendo" que o Inter seria Campeão do Mundo de 2006. Esta, sem dúvida, foi a divulgação do blog que teve a maior repercussão. O endereço está carimbado por cima da imagem, para registrar.
- O texto "Os falsos Quintanas". É um dos mais comentados e conta com o apoio de outros sites que também se preocupam em divulgar a obra correta do poeta gaúcho.
- O texto "Secos e Molhados e Kiss: fim de polêmica". Na verdade não encerrou a polêmica, apenas atiçou-a ainda mais. E ganhou maior visibilidade quando foi reproduzido em outros sites, notadamente o Whiplash.
- Meu comentário sobre as geminianas. Escrevi-o despretensiosamente, com base em duas geminianas que conheci, mas pensando principalmente em uma delas, de quem estava com saudades. Acabou sendo copiado e citado por diversas geminianas do Orkut. Até agora, a única que contestou alguma coisa do que escrevi foi, digamos, a principal inspiradora.
- Minhas sugestões de frases para o Orkut. É o texto que mais dá ibope atualmente. Mais de mil orkuteiros já copiaram a sugestão para o "Quem sou eu", aquela que diz que "sou uma pessoa que pensa por sua própria cabeça".
- Agora já passou a febre, mas quando a novela "Paraíso Tropical" estava no auge, este blog teve um aumento súbito na média de visitas diárias. E tudo por causa de uma minúscula foto da Alessandra Negrini. Pensei que, quando a novela terminasse, a visitação fosse diminuir, mas aconteceu algo inesperado: a foto começou a aparecer nas buscas do MSN e houve um pico. A média, que estava estacionada em torno de 300 visitas por dia, chegou a 1.200. Enquanto o total mensal de visitas nunca chegava a 8 mil, em outubro de 2007 ultrapassou 24 mil. Mas depois, aos poucos, foi voltando ao normal.
O blog mudou, eu mudei, minha disponibilidade de tempo mudou, mas vamos tocando. É uma vitrine interessante e divertida. Obrigado a meus verdadeiros leitores, aqueles que vêm aqui realmente para conferir o que eu escrevo e não porque aqui chegaram por acaso.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home