sexta-feira, dezembro 03, 2004

Colírio


Faz tempo que não coloco uma foto, então aqui vai a Alessandra Negrini. Ou vocês preferiam
uma foto melhor?

P.S.: Alô turma do Google, a foto que vocês estão procurando está aqui. Fiz esta postagem em dezembro de 2004, numa noite em que estava sem assunto. De repente, em março de 2007, a média diária de visitas deste blog subiu de 90 para 140. E no momento em que escrevo (15/04/2007), chegou a 180! A princípio, fiquei bem orgulhoso, achei que finalmente meus textos estavam sendo descobertos e lidos, que meu blog estava se consolidando, enfim, senti-me "o cara". Até que fui conferir as estatísticas do Site Meter. Esta postagem despretensiosa, que começou com apenas duas frases, é a responsável pelo aumento de visitas ao blog. E tudo por causa da novela "Paraíso Tropical". Foi preciso a Globo mostrar a Alessandra em dose dupla no horário nobre para o povo descobrir o que eu já tinha percebido desde o começo: ela é um mulherão. E era professora de inglês. Quantas lições poderíamos ter estudado juntos!

Em todo o caso, obrigado, Alessandra, por essa força involuntária. Aos que descobrem o blog por aqui, convido a conhecê-lo um pouco mais. Leiam, por exemplo, "Os falsos Quintanas". Leiam o "Curso rapidíssimo de Google", para aprender a montar um argumento de busca eficaz. Por fim, uma dica: se é só a Alessandra que interessa para vocês, tem um endereço melhor. Experimentem clicar aqui. Vocês vão adorar.