domingo, julho 27, 2008

Domingo

A história se repete. No ano passado, no dia 9 de junho, eu tinha que levar meu filho para fazer exame de sangue e estava chovendo. O título do texto era "Sábado". E eu não estava bem naquele dia. Estava com faringite. Hoje o problema é outro. Mea tosse, mea tosse, mea máxima tosse. E a chuva não dá mostras de que vá parar. Acho que vamos ter que ir com chuva e tudo, mesmo. Que bom que o laboratório do Hospital Mãe de Deus funciona no domingo à tarde. Não gosto de ficar com o Iuri em sala de espera cheia.

Ontem preparei alguns vídeos para subir para o YouTube, mas como são várias partes de um mesmo programa, quero postar todos no mesmo dia e fazer um só comentário aqui no blog. O que eu acho incrível é que eu não consigo localizar a primeira fita VHS que digitalizei quando comprei meu gravador de DVD. Eu queria fazer um "compacto" dos lances mais relevantes daquele famigerado Brasil x Argentina da Copa de 1990, em que Branco foi dopado. Sim, eu tenho o jogo todo gravado. Cheguei a comentá-lo com detalhes aqui. Mas gostaria realmente de mostrar as imagens. A fita tem que estar aqui em algum lugar. Qualquer hora aparece.

Dei uma olhada rápida na edição especial do CD "Fish Out of The Water", único álbum solo do baixista do Yes, Chris Squire. Além do CD propriamente dito, vem um DVD com dois clips e comentários de Chris ao disco. Coisa pra fanático, mesmo. Chris aparece dentro do estúdio, sempre no mesmo ângulo, escutando as músicas e comentando. Gostaria que a moda pegasse, mas acho difícil. É muita maluquice. Mas podiam lançar edições especiais incluindo um CD extra só com comentários em áudio. A imagem não faria tanta falta, nesse caso.

Assumi a moderação da comunidade "Anos 70", no Orkut. As circunstâncias em que a comunidade me foi passada é que me pareceram um tanto estranhas. Cliquem aqui para ver a história toda. A comunidade agora está comigo, mas ainda tenho algumas perguntas não respondidas.

Quantos livros para ler. Quantos DVDs para assistir. Quantos planos para colocar em prática. Dizem que a vida começa aos 40, mas hoje vejo que não é verdade. Ela começa mesmo aos 47. E já não era sem tempo. Acho que a gente chega no auge aos 50.

Mea tosse. Mea tosse. Mea máxima tosse. Bom domingo a todos.