quinta-feira, julho 10, 2008

Idéia manjada

Agora mesmo procurei no Google a imagem de um balanço (de criança se embalar) para dizer que o blog está "fechado para balanço", mas descobri que outros blogueiros já tiveram essa incrível, genial e originalíssima idéia. Então fica sem imagem, mesmo. Mas acho que de vez em quando todos nós, em momentos diferentes, nos "fechamos para balanço". A vida é feita de decisões. Nem sempre tomamos as certas, mas depois de anos não adianta ficar remoendo o que deu errado. O importante é que se tenha a consciência de ter agido da forma que parecia a melhor, na época. Perfeitos, não somos. Nem clarividentes.

Apenas divagações pela manhã. Bom dia a todos.

P.S.: Obrigado aos amigos que postaram comentários. Não levem tão a sério essa minha afirmação. Na verdade, "fechado" mesmo o blog ficou nas minhas férias. Hoje pela manhã uma conversa que tive ontem à noite ainda povoava meus pensamentos e acabei "pensando em voz alta por escrito", por falta de uma expressão melhor. Eu estava mesmo me sentindo com vontade de "fechar para balanço" nem que fosse por cinco minutos. Mas acho que um fim-de-semana é suficiente.