quinta-feira, agosto 16, 2007

Frases para o Orkut

Considerando a grande quantidade de pessoas que aqui chegam todos os dias procurando por "frases para perfil do Orkut" e consultas semelhantes no Google, decidi eu próprio publicar algumas dicas. Vamos começar com "frases para o quem sou eu no Orkut". Acho estranho que alguém vá buscar na Internet frases para dizer sobre si mesmo. Será que as pessoas já estão tão "padronizadas" que possam ser classificadas por tipo? Mas vamos a uma sugestão:

Quem sou eu?

Sou uma pessoa com qualidades e defeitos como qualquer outra, mas que pensa por sua própria cabeça e assume seus erros. Alguém que age com sinceridade e só recorre a dissimulações para não magoar os amigos. Tenho meus momentos de querer ficar sozinho, mas gosto de boas companhias. Não me considero melhor nem pior do que a maioria, mas acredito que, em minha simplicidade, tenho características únicas que me distinguem. Posso ser mais um na multidão, mas sou eu mesmo, único e inimitável.

Frase para depoimento no Orkut:

Nenhuma frase bonita de autor famoso que eu pudesse copiar na Internet teria mais valor do que estas palavras, pois estas, por mais simples que sejam, foram escritas por mim especialmente para você. Assim como não existe uma pessoa igual a outra, também não pode haver um depoimento igual ao outro. Este é meu para você, uma pessoa especial na minha vida. Obrigado por sua amizade.

Mas de você preferir algo mais convencional, quem sabe:

O que dizer do [escreva aqui o nome do amigo]? Uma pessoa especial, de fé, um grande amigo para as horas boas e más. [Escreva novamente o nome do amigo], saiba que eu gosto muito de você e que você será sempre uma pessoa especial na minha vida!

Frases para colocar no álbum:

Este sou eu.

Eu num momento casual.

Simplesmente eu.

Eu e meu cachorro, dois seres vivos em perfeita harmonia.

Eu e meu grude.

Eu e alguém muito especial.

Bom proveito, gente!

4 Comments:

Blogger Cantinho Da Glau said...

Obrigadaa Pelas Ideias..

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

simplesmente nao gostei nao tem nada do que eu procuro podia melhorar um pouquinho em meu filho ta muito com cara de velho sou jovem acha que gosto de melancolia e ficar fazendo declaraçoes de amor pra amigos vai toma no cu

7:26 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

"nao tem nada do que eu procuro..."

Quem manda ter a cabeça tão vazia que precisa procurar na Internet o que escrever sobre si mesmo? Não tem que procurar nada, tem que usar a cabeça, mostrar que ela não serve só pra separar as orelhas, e escrever você mesmo! Afinal, se consegue escrever para ofender os outros (mesmo sem acentos ou pontuação), vai conseguir escrever sobre si mesmo também. Deixe de ser preguiçoso e bote a cabeça a funcionar!

9:10 PM  
Blogger Unknown said...

camile vitoria
gostei muito dessas frases assin botei no meu orkut

3:27 PM  

Postar um comentário

<< Home