sábado, julho 28, 2018

Bossa Nova & Companhia fechando no Rio

Fico sabendo por meu amigo Célio Albuquerque (sentado à minha frente na foto acima, à direita) que a loja Bossa Nova & Companhia (onde aparecemos aí) está fechando no Rio de Janeiro. Hoje é seu último dia. Eu estive lá em 24 de agosto do ano passado para gravar um depoimento sobre os Secos e Molhados, para um documentário sobre a MPB de 1973 que deverá ir ao ar no Canal Brasil. Lembro que, pelo nome, imaginei que fosse um bar. Chegando lá, constatei ser na verdade uma poderosa loja de CDs, DVDs, livros e tudo o mais relacionado a música brasileira. Um espaço realmente bonito e diferenciado para fãs da boa MPB. Acabei contendo meus impulsos consumistas e comprando apenas o CD de Gilberto Gil e Gal Costa ao vivo em Londres. É uma pena que esteja encerrando suas atividades. Ficava no lendário Beco das Garrafas. 

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Uma pena mesmo que esteja fechando.
Pior que eu nem pude conhecer.

6:21 PM  

Postar um comentário

<< Home