terça-feira, março 17, 2015

Massagem no ego

Se tem algo que nunca vai me deixar aborrecido é receber elogios exagerados. Ou um destaque maior do que eu mereceria. O músico Paulo de Campos já havia me avisado que publicaria um perfil meu em sua coluna de cultura do jornal Revisão, de Osório. Eu já tinha passado para ele um breve currículo. Só que ele me informara que seria talvez em abril. Pois hoje entro no Facebook e sou surpreendido por uma postagem compartilhada duas vezes e dezenas de comentários e curtidas. Muito obrigado, Paulo! A força dos amigos é que incentiva a seguir em frente. A imagem acima é meramente ilustrativa. Se quiserem realmente ler a matéria, cliquem aqui para acessar o site do jornal ou aqui para baixar a página em PDF.

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Muito bem, seu Emílio!
:)

11:26 PM  

Postar um comentário

<< Home