segunda-feira, março 03, 2014

Kikito

Essa movimentação toda em torno do Oscar me fez lembrar que, no ano passado, ganhei um Kikito. A foto é de 27 de outubro de 2013.

5 Comments:

Anonymous Italo said...

Você merece!

OFF: Hoje o Paulo Sant'ana "reapresentou" em ZH uma coluna sua de 1997 que falava sobre o amor. Aí pude ver quanto esse colunista decaiu de lá para cá...

1:27 AM  
Anonymous Italo said...

Outro assunto "OFF": esses dias juro que vi um "Bife a Parmejiana" num quadro negro de um buffet aqui perto... pena que não tinha câmera nem celular na hora para comprovar...

1:33 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Isso não é nada, já vi coisas BEM piores!

5:49 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Quanto ao Paulo Sant'ana, a tendência de todos os escritores é "mudar" com o tempo. Às vezes para melhor, às vezes para pior, às vezes apenas modificando o estilo sem perder a qualidade. Eu até diria que os textos que o Luis Fernando Verissimo escrevia nos anos 70 e começo dos 80 tinham uma leve semelhança com os apócrifos de humor que hoje atribuem a ele. Mas o Verissimo atual é diferente, tem um olhar mais crítico e analítico sobre o mundo, quase sempre ilustrando suas opiniões com fatos históricos de algum país da Europa. O próprio Sant'ana mudou para melhor quando saiu da seção de esportes. Mas hoje não consegue manter o mesmo nível.

5:53 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Hoje vi em um banheiro público: "Favor não colocar os acentos descartáveis no vaso." O único acento descartável que eu conheço é o trema.

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home