domingo, fevereiro 16, 2014

Brasileiros com Barry Gibb

Um grupo de fãs brasileiros rumou à Flórida, nos Estados Unidos, com uma missão: encontrar-se com Barry Gibb no Westin Diplomat Hotel, na cidade de Hollywood (não confundir com a Hollywood do cinema, em Los Angeles), durante a passagem de som para o show do evento Love and Hope. Tudo foi previamente preparado, com uma carta sendo enviada ao empresário, pedindo autorização. Conseguiram! O encontro aconteceu na sexta-feira, dia 14. E entregaram ao cantor um presente muito especial: camiseta da Seleção Brasileira com o nome dele! Na foto acima, da esquerda para a direita: Marco Aurélio Giustino (em seu terceiro encontro com Barry), Barry, Andreia Carnevale Martins, Daniel Alvares e Maurício Trilha.
Aqui vemos Maurício, de Porto Alegre, no momento exato em que entregava a camiseta a Barry.
O cantor recebeu presentes de fãs de outras partes do mundo, mas aparentemente só valorizou mesmo a camiseta. Os demais mimos foram despachados para serem guardados sem receberem a devida atenção.
Agora, a torcida de todos é para que Barry traga a sua "Mythology Tour" ao Brasil, como prêmio de consolação pelo fato de os Bee Gees nunca terem se apresentado aqui.

1 Comments:

Blogger Karina said...

Olá,

Parabéns para todos vocês por essa conquista mais que especial. Meu sonho é conhecer o Barry também, porém não vejo realizar este sonho.

Abraços mil,

Karina

7:12 PM  

Postar um comentário

<< Home