sábado, janeiro 11, 2014

YouTube altera edição de vídeo

Acabo de descobrir uma novidade que me deixou estarrecido: o vídeo que eu tinha postado em 22 de novembro de 2009 em homenagem aos 30 anos de Kleiton e Kledir teve sua edição alterada! Várias imagens foram congeladas para cobrir outras! Quem fez isso e por quê? Aparentemente, o objetivo era excluir as fotos que eu tinha inserido do Museu do Trem em São Leopoldo. Ora, qual o problema em divulgar o acervo do Museu? Também mexeram nos créditos que eu tinha colocado ao final, alternados com a imagem das iniciais "RFFSA" movendo-se na tela. Uma sonora vaia para quem fez isso! Eu não me responsabilizo mais pela edição que está lá! Passei uma tarde inteira meticulosamente montando o vídeo, sincronizando o áudio do Festival da Tupi (fornecido por meu amigo Luiz Juarez Pinheiro) com as imagens do clip. Agora mexeram em tudo. Estou profundamente decepcionado. Em todo o caso, as fotos do Museu ainda podem ser vistas aqui

1 Comments:

Blogger Lucia said...

""Sabe, no fundo eu sou um sentimental
Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dose de lirismo(além da sífilis, é claro)
Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar,trucidar
Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora...""
(Chico Burque e Rui Guerra)

9:06 AM  

Postar um comentário

<< Home