terça-feira, dezembro 03, 2013

Texto meu na Poeira Zine

Está saindo o número 51 da Poeira Zine trazendo minha quarta colaboração para a revista: um texto sobre a banda gaúcha Bixo da Seda. De certa forma, é continuação da história do Liverpool, que eu já havia contado antes. Não tenho mais encontrado a publicação para venda em Porto Alegre, mas ela pode ser encomendada aqui.

P.S.: Segundo informação do editor Bento Araújo, a Poeira Zine pode ser encontrada na Toca do Disco, na Rua Garibaldi, 1043. O mesmo local onde vocês acham o novo álbum do Nei Lisboa em vinil.

3 Comments:

Blogger El Thomazzo said...

Sou assinante... mas em geral eu avisto a revista na Toca do Disco, ali na Garibaldi.

8:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Emilio sou um grande fã do Rock do Sul mas um trabalho que nunca vi é outra gravação do BIxo da SEda sem ser o do LP/CD que saiu..na revista PZ vi que comentou que chagarama gravar um ao vivo mas não lançaram...voce conhece alguma outra gravação do BIxo da Seda ?
Agatão from São Paulo
agataoblues@ig.com.br

6:38 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Não conheço. Não sei se a tal fita ainda existe.

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home