sábado, agosto 04, 2012

Sábado

Na quarta-feira, vários blogueiros e webmasters ficaram confusos: começaram a aparecer diversos acessos, todos vindos do endereço IP 10.144.128.#. Aqui também. A princípio, pensei que fosse alguém "fazendo um tour". Depois é que percebi que todas as visitas ao Blog, inclusive a sua, se você andou por aqui nos últimos três dias, eram registradas com esse endereço. Pensei que fosse um hacker e achei que, se eu voltasse a postar aqui, ele poderia se apoderar de minha senha. Dizem que é apenas um problema temporário do Site Meter. Tomara que seja, mesmo. Ontem à noite parecia ter normalizado, mas hoje vi que os meus acessos continuam aparecendo com aquele IP. Agora é tarde, já autorizei um comentário. Se eu tiver que ser hackeado, já fui. Então vou continuar arriscando.
-*-
Obrigado a todos que me desejaram sucesso na mudança. Ela ainda pode demorar uns três meses para ter início, pelo acerto que tive com o vendedor. Ou mais, se eu levar muito tempo preparando as paredes do imóvel para receber minhas coleções. E tem o andamento do processo de financiamento, também. Mas vai valer a pena no final.

-*-
Ontem quase tive uma crise de falta de ar quando a moça da farmácia me informou que não estão mais fabricando Combivent. E agora? O que será de nós, asmáticos? Tudo bem, eu ainda uso Foraseq. Mas o pneumologista me receitou os dois medicamentos! O jeito é marcar uma consulta para que ele me indique um substituto.
-*-
Antes tarde do que nunca, estou descobrindo Johnny Rivers. Eu já tinha uma coletânea dele e até fui vê-lo no Gigantinho em 1986. Mas este CD que reúne os álbuns Changes e Rewind é precioso. No primeiro estão as clássicas "Do You Wanna Dance" (que Rivers afirma só ser sucesso no Brasil) e "Poor Side of Town". Mas a maioria das faixas é simplesmente mágica. Sou cada vez mais fã também do compositor Jimmy Webb (autor de "By The Time I Get to Phoenix" e "Tunesmith", entre muitas outras).
-*-
Já dei minha caminhada. Agora vou buscar meu filho para passar o fim-de-semana comigo. Normalmente ele já vem na sexta, mas desta vez precisei deixar para hoje o meu encontro com ele. Bom sábado a todos!

3 Comments:

Blogger André Queiroz said...

Oi, Emilio

O nome correto da música é "Poor Side of Town" e caso você queira conhecer mais toda a discografia de Johnny Rivers, ela está disponível pelo selo BGO(Beat Goes On)no formato "2em1" encontrado facilmente na Amazon.

Abs
André Luiz - RJ

2:57 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Já corrigi, André, foi um tremendo ato falho na hora de digitar e nem me dei conta. Inclusive, quando recebi cópia de seu comentário por e-mail, cheguei a pensar: onde eu errei, será que escrevi "THE Poor Side of Town"? Inclusive eu sei de cor a letra, com a qual me identifico. Não necessariamente por ser "pobre", mas às vezes pode surgir alguém com com algo mais que a gente não tem (não necessariamente dinheiro, pode ser posição, fama, aparências) e acaba deslumbrando quem não enxerga as qualidades que a gente tem. Obrigado pelas dicas e por visitar o Blog.

3:34 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Inclusive eu tenho o vício de dizer ou escrever muito "inclusive" quando não me policio!

3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home