domingo, julho 15, 2012

Música Sacra

Não lembro ao certo, mas faz mais de um ano com certeza que comprei este que é um dos itens mais especiais de minha coleção de CDs. Esta caixa de música sacra contém 29 CDs de áudio e um de dados com diversos arquivos em PDF. A maioria das obras é belíssima, algo realmente especial de se ouvir. Claro que é preciso estar predisposto para mergulhar nesse gênero musical, mas a experiência é muito gratificante. Principalmente para quem, como eu, tem fé e se identifica com essa forma artística e profunda de louvar a Deus. Fazia tempo que eu não escutava esses CDs e neste momento estou apreciando o volume 9, Baroque Vespers (1), contendo especificamente a obra "Vespro Della Beata Vergine (I)", de Claudio Monteverdi. Sem detrimento aos demais estilos de que gosto (e são muitos, como vocês sabem), isso é MÚSICA com letras maiúsculas!

Sou contra a pirataria e nem teria tempo de digitalizar todo esse material. Mas como outro já fez isso, vou indicar para vocês este blog aqui. Não me responsabilizo pela disponibilidade ou qualidade do material oferecido, mas como nem sempre é fácil achar caixas como essa ainda em catálogo, estou fazendo a referência.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home