sábado, julho 14, 2012

Sábado

Hoje de manhã, depois da caminhada, fui me informar sobre a possibilidade de comprar um carro novo. A decisão mesmo eu devo tomar durante a semana. Quanto ao apartamento, tenho dois em vista e já fiz proposta para um deles. Não é aquele da Botafogo, o "Plano B" que eu havia citado aqui. Daquele, tive que desistir, em razão de alguns rolos de dívidas envolvendo alguns dos co-proprietários. Por enquanto está tudo na fase de análise das opções. Quando chegar o momento de agir, terei que planejar bem a sequência de ações para conseguir entregar este apartamento aqui no menor tempo possível. No mínimo, já vou ter que estar com prateleiras montadas em minha nova morada. Os móveis, por enquanto, podem esperar. Por ora, levo as cadeiras, racks e a mesa de que já disponho. O home theater dos meus sonhos também pode ficar para mais tarde.
-*-
Ontem um colega de Facebook fez uma descoberta interessantíssima: o Dia "Mundial" do Rock só é comemorado no Brasil! Teria sido ontem, aniversário do Live Aid, de 1985. Que dia "mundial" é este que só os brasileiros conhecem? Quem lê o Blog sabe o quanto eu gosto dessas pequenas verificações que acabam desfazendo mitos. Mesmo que venham a decepcionar uns e outros.
 -*-
Por falar em Facebook, não sei o que houve que, há mais ou menos duas semanas, eu estava fazendo postagens com visualização restrita a um único de meus amigos. Devo ter-me atrapalhado com o menu de cortina. Já desfiz a configuração indevida e refiz as postagens.
-*-
Estou ouvindo um CD duplo que reúne todas as gravações de Hall and Oates na Atlantic, antes de estourarem na RCA. Gosto mais dessa fase, com influência de canções pop estilo Bread ou America.
-*-
Bom fim-de-semana a todos. Está frio em Porto Alegre, mas tem sol.