sábado, janeiro 14, 2012
Quem sou eu
- Nome: Emilio Pacheco
- Local: Porto Alegre, RS, Brazil
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
Previous Posts
E vamos para o terceiro contador da história deste Blog! Contagem iniciada em 22/08/2015 às 22 e 30!
4 Comments:
Parabéns ao Iuri e a ti, meu caro Emílio.Felicidades para vocês dois.Pela foto ele está mais alto que tu.
Luiz Carlos Lasek
Parabéns!
E, como disse o outro comentarista, não dá para deixar de notar que o guri tá maior que tu.
E agora q teu guri te deixou no chinelo, grandão desse jeito, é possível q ele te imponha um pouco de juízo!! (hehe).
P.S: Eu tava com saudades de visitar teu blog. Fazia um tempão!! E já deu pra perceber q o velho e bom padrão de 1ª qualidade foi mantido. Aliás, eu saí do orkut e fui pro face. Achei demais ficar em 2 redes sociais. Vou te procurar no face. Outra coisa: a Andrea Siqueira me lembrou q estamos completando, em 2012, 20 anos de formatura. Não me lembro se te formaste conosco em agosto de 1992. E se ñ foi essa a tua data, certamente foi um semestre antes ou depois, o q dá no mesmo. Mas ñ é bom nutrir a idéia de uma comemoração, pq a turma é totalmente desunida, o q ñ impede q um pequeno grupo tente organizar algo bem simples. E, pra encerrar, vou te dar uma provocada pra te deixar nervoso: reafirmo q Diana Pequeno lançou apenas UM LP q valeu a pena. Abs!!!
Valeu, Lasek e Zealfredo. Eu já tinha postado fotos antes mostrando que ele estava maior do que eu.
Edu, tava com saudade das tuas visitas ao meu blog. Eu não me formei contigo. Minha formatura foi em janeiro de 1993. Só depois fiquei sabendo que a minha turma comemorou dez anos de formatura, mas não conseguiu me avisar. Uma pena. Mas é bom receber notícias dos famequianos. O tempo que passei naquela faculdade foi dos melhores da minha vida. E nem tínhamos Internet! Fazíamos as matérias nas máquinas de escrever. "Tá bom o teu texto, Emílio, mas reduz pra duas páginas!" E lá ia eu datilografar tudo de novo! Depois das nossas aulas de planejamento gráfico, nunca mais critiquei uma prática cada vez mais em desuso, que é a de continuar uma matéria lá adiante, em outra página. Melhor assim do que passar a faca no texto. Bem vindo de volta, Edu!
Postar um comentário
<< Home