domingo, janeiro 22, 2012

Ainda sobre o BBB

No Facebook há pessoas organizando um movimento para tentar tirar o Big Brother Brasil do ar. Não vejo necessidade. Basta não assistir, ora! Ninguém é obrigado a passar as noites diante de um aparelho de televisão sintonizado na Globo. Aliás, ninguém é obrigado sequer a ligar o televisor. Faz porque quer. É uma situação diferente do programa "Casa dos Autistas", da MTV, onde havia de fato desrespeito a uma condição delicada de pessoas deficientes. Além de preconceituoso, era desumano.

Em 2004, o primeiro ano deste Blog, publiquei um comentário intitulado "Eu não vejo televisão". Leiam-no.

2 Comments:

Blogger Simone.sissagyn said...

Boa noite Emílio, sempre passo por aqui, e sempre quero deixar algum comentário. Gostei desse post, é objetivo, as pessoas preferem as soluções mais impositivas, quando as positivas (simplesmente não assistir) são as mais efetivas. Sigo suas comunidades no ORKUT que mantenho em razão de algumas comunidades. Gosto do Face e achei seu perfil, entretanto vc não aceita assinaturas. Quiz publicar alguns textos do seu blog no Face mas não tem link direto. Seria possível vc disponibilizar um link para que possa ser feita a publicação? Desculpe desde já se estou a solicitar o que não me é de direito, mas acho que seria muito bom se mais pessoas pudessem ler o que vc escreve. Abraços.

8:07 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Oi, Simone, obrigado por visitar o meu Blog. Os tópicos têm links diretos, sim: estão em baixo, no "horário". Pode conferir. Não sei bem como funciona esse esquema de assinaturas no Facebook, até posso dar uma olhada. Abração!

8:16 PM  

Postar um comentário

<< Home