quarta-feira, janeiro 18, 2012

Hermes no Santander e Rogério no rádio

Hoje tem Hermes Aquino no Santander Cultural, em Porto Alegre. Atenção para o horário: 19 horas! Na saída do show, aproveitem e sintonizem o rádio do carro na frequência 1080 AM para ouvir a entrevista do músico e pesquisador Rogério Ratner no programa Sonoridades, do jornalista Guto Villanova. Começa às 20:30. Também dá pra escutar pelo site da Rádio da Universidade.

2 Comments:

Blogger Guto Villanova said...

Assim como os colegas citados tb sou leitor assíduo do teu blog Emílio heehhehe.Bom, já falei muitas vezes que admiro demais o teu trabalho e esse teu blog é sim uma grande referência para quem faz jornalismo musical no país. Por isso passo aqui para te agradecer mais uma vez por dividires todo o teu conhecimento e teu acervo fantástico de gravações. Esses dias estava assistindo no youtube aquele do Teixeirinha com o Cunha Jr. Aquilo é um clássico! Valeu d+ por compartilhares conosco. Assim como o teu amigo Rogério, vê se me faz uma visita lá na Rádio tb. É só marcar! Será uma honra te receber lá de novo. TÔ curioso em ouvir essa composição de vcs. Abração. Guto

8:24 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Legal, Guto, essa força que eu recebo de pessoas como tu e os outros que já comentaram é um baita estímulo. A quantidade de visitas ao blog não é tão grande assim, mas a qualidade é fantástica, ha ha ha! Não cheguei a ouvir a entrevista do Rogério, mas deve ser a próxima a ser disponibilizada no site da rádio, né? Abração!

8:31 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home