sexta-feira, novembro 15, 2019

Material promocional do livro "1973"

Quando fui convidado por Célio Albuquerque (por indicação de Marcelo Fróes) em 2013 para participar do livro coletivo "1973, o Ano Que Reinventou a MPB", não imaginei que o projeto fosse continuar "rendendo" por tantos anos. Em 2017, houve uma segunda edição. Em 2018, nova sessão de autógrafos. Não pude participar, mas fui muito bem representado por Gérson Conrad, ex-integrante dos Secos e Molhados, que autografou na página de meu texto sobre o primeiro LP do grupo (vejam aqui). Também em 2017 foi gravado o especial "1973, o Ano da Reinvenção", para o Canal Brasil, que estreou no ano passado. No dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro, houve um evento musical alusivo ao livro, intitulado "1973, Uma Trilha Sonora".
Na semana que passou, recebi pelo correio um envelope enviado por Célio Albuquerque contendo um caderno de atividades promocional do show e também o crachá confeccionado com meu nome por ocasião do do relançamento do livro. Vejam acima o "Caça Palavras" e tentem achar meu sobrenome (uma dica: está ao contrário). Célio já prepara um novo projeto de livro semelhante a esse e me convidou para participar. Uau! Vamos nós, de novo.

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

É. Parabéns!

9:08 PM  

Postar um comentário

<< Home