domingo, novembro 17, 2019

Fim de Feira do Livro

Aí estão minhas aquisições da Feira do Livro de Porto Alegre deste ano. O encerramento foi hoje, mas estive lá pela última vez ontem. Acabei falhando com amigos que fizeram sessão de autógrafos e eu, infelizmente, não consegui comparecer. Acontece. A questão agora é: qual deles leio primeiro? E não são só as compras da Feira que estão na fila. Tem também a biografia de Renato Barros, que já citei aqui. Em Kindle (e-book), consegui também "No Rastro da Notícia", de Roberto Cabrini. Em audiobook, estou escutando "Biografia da Televisão Brasileira", de Flávio Ricco e José Armando Vanucci. Oportunamente, quero comentar com mais detalhes as opções que encontrei de audiolivros em português. Por fim, amanhã devo me encontrar com um escritor que irá me entregar um exemplar de sua obra para divulgação. Ufa! Como se não bastasse tudo isso, ainda estou trabalhando no meu livro. Acho que as leituras terão que esperar. A prioridade agora é escrever.