segunda-feira, agosto 26, 2019

Pesquisando

Fiquei dois fins de semana não consecutivos na casa de meus amigos Cristina e Márcio, na Praia do Laranjal, em Pelotas. Eu tinha um vasto material de pesquisa para examinar e um fim de semana não foi suficiente. Eles me forneceram toda a infraestrutura necessária, incluindo transporte de e para a Rodoviária, hospedagem, refeições, mesa de trabalho, iluminação, uso do computador para digitalização de fotos em alta definição e coleta e devolução do acervo em si, que não era deles. Jamais poderei retribuir tudo o que eles fizeram por mim. 

2 Comments:

Blogger Ricardo Todt said...

Olá Emilio.
Nesta pesquisa tem foto antigas? Vc poderia publica-las.

9:12 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Teu e-mail ainda é o mesmo? Aí posso te dar mais detalhes.

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home