sexta-feira, agosto 09, 2019

Aniversário do Blog, etc.



Amanhã o Blog completa 15 anos. Eu queria postar aqui a "Valsa dos 15 Anos" que algumas vezes ouvi em aniversários, em minha adolescência, mas não encontrei. Então vai esse tema instrumental de Mary Teresinha. Afinal, de qualquer maneira, a letra que eu conhecia não se adaptaria à comemoração específica. Seria mais como brincadeira, mesmo.

O motivo de estar registrando o aniversário de véspera é que amanhã cedo irei a Pelotas para conferir se as ruas continuam bem retas, "que a gente enxerga o fim", como dizia minha professora de Português da 5ª Série, Dona Constança (pelotense, claro). Faz mais de duas semanas que agendei essa viagem e não me dei conta que cairia bem no Dia dos Pais. Mas meu filho não vai se importar. Comemoraremos na volta, sem problemas.

Bom fim de semana a todos.

3 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Parabéns pelo blogue e pela persistência!

9:46 PM  
Blogger Luiz said...

Quinze anos de blog não é para qualquer um! Parabéns!
Lasek

7:07 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Obrigado, José e Lasek.

5:48 AM  

Postar um comentário

<< Home