sábado, outubro 27, 2018

"MPB 73 - O Ano da Reinvenção" estreia hoje

Estreia hoje, no Canal Brasil, o documentário em 13 episódios intitulado "MPB 73 - O Ano da Reinvenção". Irá ao ar às 21 e 30, com reprise no domingo às 12h e segunda-feira às 17h. Foi inspirado no livro "1973, o Ano que Reinventou a MPB", organizado por Célio Albuquerque, que assumiu o roteiro e direção de conteúdo do programa. Eu contribuí com um depoimento sobre os Secos e Molhados, que foi o "meu" capítulo da obra. A foto acima é de 24 de agosto do ano passado, em que fui ao Rio de Janeiro para gravar minha participação (ver aqui). Foi tirada no saudoso Bossa Nova & Cia, que encerrou suas atividades recentemente. Eu estou à esquerda e Célio, à direita.

Segundo os detalhes que foram publicados no site Rota Cult (ver aqui), eu ainda não aparecerei hoje. Mas não importa, vale a pena ver e gravar a série toda. A direção artística é de João Faissal.