sábado, novembro 25, 2017

Mais um encontro de piodozenses

Sexta-feira à noite aconteceu o tradicional encontro de ex-alunos do saudoso Colégio Estadual Pio XII, de Porto Alegre. Desta vez foi no Bar do Beto e não no Paula Soares, onde o Pio XII funcionava à tarde e à noite, como em 2013, 2014 e 2015 (em 2016 não teve, infelizmente). De qualquer forma já tínhamos nos reunido nesse local há muitos anos. Aproveitamos também para comemorar o aniversário de nosso querido amigo Rogério "Crespo", que mora atualmente no Rio de Janeiro, mas sempre vem a Porto Alegre com a irmã dele nesta época. Agora é procurar fazer com que estas reuniões aconteçam mais vezes. Ou pelo menos uma vez por ano, para que possamos realmente considerá-la parte do calendário de eventos de Porto Alegre.

2 Comments:

Anonymous Ricardo Todt said...

Olá Emilio. Aqui é o Ricardo Todt. Muito bela foto. Parabéns ao Crespo! Ele tinha muita paciência em comentar comigo os lances do Grêmio, já que apesar de eu ser gremista também, não acompanhava muito o futebol e ele para comentar os jogos da época comigo tinha de explicar pelo Be-a-Bá.

Também encontrei neste outubro uma piodozense que sentava ao meu lado no segundo ano do segundo grau em 1977. Ela teve um AVC, mas se recuperou plenamente e hoje comanda o café Sorelle na Duque de Caxias 761. O nome dela é Carmem Maria. Vale a pena tomar um cafezinho lá, tudo é muito caprichado.

3:55 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Que legal, Ricardo. Eu lembro de uma época em que passaste a te interessar por futebol, acompanhar os campeonatos e tudo o mais. Então foi o Crespo que te instruiu. Já foram feitos três encontros no próprio colégio (hoje apenas Paula Soares) e eu fui em dois deles. Procura aqui as fotos daqueles eventos, estão por aí. Abração!

5:35 AM  

Postar um comentário

<< Home