sábado, novembro 25, 2017

Obrigado, Inter

Obrigado ao Inter por ter feito o que eu pedi: saído da série B sem título! Que esta triste página do nosso Colorado caia no esquecimento com a passagem dos anos. Se não for demais, gostaria de fazer outro pedido: nunca mais sejam rebaixados!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Assim como não publicastes meu comentário anterior sobre este assunto, acredito que não publicarás também este, mas de qualquer sorte me interessa saberes que não consigo entender
o teu pensamento em relação a esta questão.A vergonha não é disputar a segunda divisão? Ela aconteceu, então porque não ser campeão da competição? Um time grande como o Inter, não o sendo, torna a vergonha maior.Me surpreende este esta tua análise!
Lasek

7:44 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Não localizei outro comentário teu para publicar, só este. Às vezes me atraso com a liberação de comentários. No início os comentários eram liberados, mas começou a entrar muito SPAM e também alguns comentários meio sem noção, então achei melhor filtrar. Teu outro comentário é antigo? Eu tenho como acessar toda a lista de comentários e, recente, só encontrei esse teu. Eu realmente prefiro que o Inter saia da série B sem título. Já encontrei outros colorados que pensam como eu.

3:13 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

A lógica é muito simples: eu não quero que apareça "Campeão da Série B" na lista de títulos do Inter. Só isso. Lógico que não muda o fato de que o Inter caiu, mas pelo menos não deixa "carimbado" no currículo de títulos.

3:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

O outro foi no mesmo dia da publicação (14/11/17) ou no dia seguinte, mas foi em termos parecidos com este e já destes a resposta com a explicação, embora eu discorde dela,pois o Inter se vangloria por qualquer taça que conquiste como, por exemplo, recopa gaúcha e copa suruga e o que vai ficar na história é que o Inter disputou a segundona e não conseguiu ser campeão dela.Mas é claro que respeito a tua opinião.
Abraço.
Lasek

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home