sábado, agosto 06, 2016

Sábado

Fui deitar ontem à noite, pelos meus cálculos, antes da metade da apresentação das delegações, na abertura da Olimpíada. Mas estava bonito.
-*-
Ontem à tarde fiz algo que há anos não fazia: preenchi vários formulários a mão. Nome, CPF, Carteira de Identidade, endereço, filiação, telefones, de tudo um pouco. O mais difícil foi escrever meu e-mail. Ainda bem que tinha levado meus óculos para pertíssimo. O Word permite que se criem formulários para preenchimento no computador, mesmo assim ainda há quem prefira o método à moda antiga. Talvez seja uma medida de segurança, para prevenir fraude. Só sei que foi bem cansativo. E ainda errei duas vezes e tive que começar tudo de novo.
-*-
Meu audiobook do momento é "Inside Out: a Personal History of Pink Floyd", do baterista Nick Mason - o único a participar de todas as formações do Pink Floyd. Normalmente não me interesso por audiobooks em versão condensada ("abridged"), mas resolvi abrir uma exceção para este por ser narrado pelo próprio Nick. São apenas três horas e 17 minutos de gravação. Mas tenho o livro com o texto completo e com certeza a audição me motivará a finalmente lê-lo. Aliás, os próximos dias serão de resgatar todo o meu acervo Pinkfloydiano para pesquisa e recapitulação. Breve vocês saberão por que, caso se confirme minha participação em determinado evento. Aguardem.
-*-
Minha irmã Beatriz Pacheco está eufórica: vai ser bisavó! Parabéns, Neca!
-*-
Bom fim de semana a todos!