segunda-feira, abril 06, 2015

A Trilha do Rock em Porto Alegre

Hoje tive a honra de conceder uma entrevista para a série "A Trilha do Rock no Brasil". A produção é da equipe da B2 Filmes, que está em Porto Alegre para colher depoimentos. Fui convidado por Luiz Antônio Mello, de Niterói-RJ, que era meu colega colaborador do International Magazine. Mais detalhes no blog dele, clicando aqui. Além de mim, sei que foram entrevistados Rogério Ratner, Zeca Azevedo, Léo Felipe, Arthur de Faria, Juarez Fonseca, Humberto Gessinger e Kátia Suman.  Ainda deve demorar para ir ao ar no Canal Brasil, mas quando for, não percam a minha pagação de mico cantando um trecho de "Sombra Fresca e Rock no Quintal", dos Almôndegas. Na foto acima, da esquerda para a direita: Rafael Syd, Fernanda Flores, eu, Isabela Saboia, Ricardo Canário e Rodrigo Sampaio.

Quando cheguei, Kátia Suman estava concluindo sua gravação.
Ao final, em vez de anotar os nomes, achei que seria mais fácil ligar a câmera em modo vídeo e pedir que cada um se identificasse. As imagens ficaram tão boas que decidi capturá-las e postá-las como fotos. Aí estão:
Rafael Syd.
Isabela Saboia em primeiro plano.
Fernanda Flores.
Rodrigo Sampaio.

Ao fundo, Ricardo Canário.