quinta-feira, abril 24, 2014

Hoje tem mais

Foto tirada ontem na minima.fm. Da esquerda para a direita: Zeca Azevedo, eu e Leo Felipe, que me entrevistou a respeito do livro "1973, o Ano que Reinventou a MPB". Hoje às 18 horas participarei do programa Discofilia, apresentado pelo Zeca. Ouçam a rádio clicando aqui.

P.S: Minha entrevista sobre o livro será reprisada no domingo às 11 da manhã. Depois, às 20 horas, repete o programa do Zeca, também com minha participação. Este acabou tendo uma hora e meia. Atrasem o almoço com a família, deixem de assistir ao Fantástico, mas não percam essas duas reapresentações!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Amigo famoso, pena que trabalhei....

10:50 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Que famoso, que nada! E qual o problema de trabalhar? Tá esquecendo que trabalhamos juntos em 1985? O trabalho enobrece o homem!

11:18 AM  
Blogger Unknown said...

É que trabalhei e perdi tua entrevista...mas claro trabalhar é bom e claro que não esqueço daquela época...um abraço!!!!

12:49 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Eu só pude participar desses programas porque estava de férias.

1:03 PM  

Postar um comentário

<< Home