Show ontem no Parcão
O senhor de cabelos brancos ao acordeom é Tasso Bangel, ex-integrante do lendário Conjunto Farroupilha. Hoje ele tem sua Camerata Pampeana, em que apresenta músicas próprias entremeadas a composições gaúchas conhecidas executadas em forma de popurri (ou medley, se preferirem). Um belo trabalho que merece ser conferido.
O show de Isabela Fogaça começou pouco depois das 18 horas, como previsto. Ela tem muita espontaneidade e domínio de palco, conquistando facilmente o público.
Em certo momento ela apresentou uma versão de "Porto Alegre é Demais" com trechos em japonês, francês, italiano em espanhol. Como Grenal é Grenal em qualquer idioma, essa foi a única palavra que eu consegui entender na parte em japonês!
Gostei muito de "Flor de Laranjeira", parceria de Isabela com seu tio, o poeta Luiz Coronel. Além dessa ouviram-se, entre outras, "Porto City", "Brenda Lee", "Vento Negro" e uma versão de "Deu Pra Ti" em ritmo de reggae, tomando emprestada a introdução de "No Woman, No Cry", de Bob Marley.
O cantor Victor Hugo fez uma participação especial. Ele também é muito carismático, inclusive lembrando que Isabela e seu marido José Fogaça se conheceram na casa dele.
A apresentação, como era de se esperar, terminou com "Porto Alegre é Demais" com a letra original em português. Mas Isabela repetiu a música e dessa vez a mestre de cerimônias Tânia Carvalho se juntou a ela.
Quem visita regularmente este Blog já sabe que esta aí é a Marli. A companhia dela foi o melhor de tudo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home