quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Fim de mês

Fevereiro está indo embora. Vêm aí as águas de março fechando o verão. Como o mês é curto, tenho uma desculpa para ter postado menos. 

Um mês e dez dias depois da mudança, minha rotina já praticamente voltou ao normal. Pelo menos, do jeito que era antes. E isso eu pretendo ir mudando para melhor aos poucos. Breve terei minhas primeiras estantes. E aí começarei a abrir algumas caixas. 

Morar no térreo tem algumas peculiaridades. Mas estou gostando. É bom saber que isto que tem em baixo de mim é chão de verdade e não uma divisória suspensa. E, como as janelas não ficam para a rua, tem-se um certo silêncio e privacidade. Como disse um colega meu que também reside em apartamento térreo, a sensação é parecida com a de morar numa casa.

Como eu já previa, meu novo local de caminhada é o Centro Esportivo do Menino Deus, para onde eu já ia algumas vezes antes. Mas, se eu quiser matar a saudade, posso voltar à Praça Itália, qualquer dia desses. Em 15 minutos de caminhada firme, chego lá. O Shopping Praia de Belas é que ficou mais longe, mas para o meu filho não fez muita diferença. Ele não tem preguiça de caminhar. Ainda bem.

A maioria de meus CDs e DVDs está nas caixas fechadas, mas muitos estão nos organizadores plásticos que comprei em 2002. Então esses já estão acessíveis. Mexer neles é como voltar no tempo. Alguns eu não ouvia há mais de dez anos. 

Semana que vem, tem show do Elton John. Se der tempo, vou escrever mais sobre ele, aqui. Sou fã dele desde 1973.

Estão pintando alguns convites e sondagens para projetos legais, mas como nada é certo, por enquanto, não vou dar mais detalhes. Mas é bom sentir essa "efervescência", essa sensação de que vem coisa boa pela frente. Nada como mudar de ares. As energias se renovam e a tendência é tudo melhorar. 

Bom começo de março a todos.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

"...águas de março fechando verão, promessa de vida em meu coração..." Adoro essa música, boa lembrança...parece combinar mesmo com o teu momento.
Com certeza coisas boas virão, casa nova, novos ares, tudo novo e novas oportunidades.
FELICIDADES!!!!

9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home