sábado, maio 26, 2012

Como sempre

Fim-de-semana com o Iuri e tempo bom sempre tem caminhada. Da Praia de Belas à Rua da Praia via Avenida Beira-Rio.














7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito boas as fotos.
Lasek

10:08 PM  
Anonymous Luiz Bonow said...

A última foto ficou muito boa, Emílio.
Abraço,

6:37 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

A ÚLTIMA? Cheguei a ficar em dúvida se postava ou não, mas a sombra do casal até que valorizou a foto, né? Pena que a gente não conseguiu se encontrar na tua última vinda a Porto Alegre. Até liguei pro teu celular na segunda-feira pela uma hora, mais ou menos, mas estava desligado. Fica para uma próxima.

6:41 PM  
Blogger Teo said...

Essas cores quentes dos fins-de-tarde dos trópicos são fantásticas. Grandes passeios com o filhote.

6:06 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Sabe, Teo, certa vez, no Orkut, surgiu um tópico sobre o que era mais bonito em Porto Alegre. Aí alguém sugeriu: "o pôr-do-sol". Em seguida um "sem noção" saiu-se com esta: "Pôr-do-sol tem no mundo inteiro, sabiam?" Claro que sim, mas faltava ao incauto conhecimento para saber que a situação geográfica e as condições atmosféricas influem na luminosidade. O sol se põe para todos, sem dúvida, mas em Porto Alegre ele se despede com mais beleza.

6:12 AM  
Anonymous Carolina said...

Eu tb adorei a última foto, o casal ali passeando e o amarelo da luz do poste com o tom azulado deu o toque final. Não conheço Porto Alegre pessoalmente,mas sempre tive vontade de ir pelas coisas que ouço. Os passeios com o filho - grandão ele!! :) - devem sempre render boas fotos. Gostei bastante dessas. bjs.

9:01 AM  
Blogger José Elesbán said...

De fato, belas fotos, Emilio.

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home