domingo, maio 13, 2012

Beira-Rio durante o jogo

Fotos do Beira-Rio durante o jogo em que o Inter se sagrou bicampeão gaúcho. Sim, eu fui caminhar com o Iuri bem na hora. Qual o problema? Meu filho é mais importante!
 

4 Comments:

Anonymous Felipe said...

Boa tarde, Emílio!

Meu nome é Felipe. Faço parte da Ideograph, produtora audiovisual carioca que está realizando o projeto "Luz, Anima, Ação!" Trata-se de um documentário em longa-metragem para os cinemas, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, que contará a história da animação no Brasil. Resgataremos desde suas origens, no início do século passado, até a recente produção para a TV, passando pelas diversas épocas e vertentes dessa arte. O material ainda terá subprodutos como uma série para a TV a cabo, e é fortemente baseado em imagens de arquivo e entrevistas com animadores. Até o momento já gravamos com diversas personalidades da área, entre elas o gaúcho Otto Guerra.

Entre os vídeos disponíveis no seu canal do Youtube está uma matéria entitulada "Cinema Gaúcho", com imagens históricas de Otto Guerra que nos interessam bastante para o documentário. Qual é a fonte dessas imagens (VHS, DVD, Beta, U-Matic...)? E qual é a qualidade do material original?

Muito obrigado desde já;

Ideograph.

4:16 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

A gravação foi feita da TV em VHS, depois passada para DVD e dali para o YouTube..

8:30 AM  
Blogger Unknown said...

Bacana!

Emilio, gostaríamos de uma cópia desse DVD já que o material é muito bom para o nosso projeto. Seria possível? Qual é o seu e-mail para contato? Conversamos os detalhes melhor por ali.

12:00 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Meu e-mail é:

emiliopa@via-rs.net

4:36 AM  

Postar um comentário

<< Home