sexta-feira, abril 01, 2011

Comentário googlado

Às vezes alguns visitantes do Blog ficam em dúvida se eu tomarei conhecimento dos novos comentários caso sejam postados em tópicos antigos. Sim, sem problemas. Sou avisado por e-mail quando isso acontece. E também era assim no tempo do Haloscan. Podem postar lá nos primórdios do Blog, que eu ficarei sabendo.

Pois hoje alguém chegou neste tópico aqui e saiu escrevendo:

OLA.EU SOU FLAMENGUISTA DO INTERIOR DE SP,ENFIM ACHO QUE FLAMENGO AGIU COM O ADRIANO COMO UMA CRIANÇA QUE TOMARAM O DOCE DA MAO DELA E A MAE FALA QUE COMPRAR OUTRO DOCA E ELA NAO QUER...

Esse é apenas o começo de um longo discurso sobre um assunto que, confesso, desconheço totalmente. Mas, caso alguém se interesse, é só dar uma chegada lá para ler o texto completo e participar da discussão. O que me deixou intrigado é: por que ele veio justamente aqui para postar esse comentário? Sim, o tema do tópico onde ele fez a postagem é futebol. Mas nada a ver especificamente com Flamengo, Adriano e afins. Resolvi conferir no Site Meter como ele descobriu o meu Blog. Foi digitando no Google:

quero fazer comentarios em sites esportivos

A famosa turma do "quero-quero", como eu chamava no tempo em que compilava mensalmente as "googladas incautas". Enfim, se ele quer, seja feita a sua vontade. Mas acho que bateu na porta errada.

1 Comments:

Blogger Luciana Vannucchi de Farias said...

Esse aí realmente caiu de para-quedas e com bola e tudo, né não???

Beijocas!!

5:32 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home