quinta-feira, março 17, 2011

Para gravar

Hoje tem filme para gravar na madrugada, no Canal Brasil: "Pixote In Memoriam". Eu já sou um entusiasta de documentários ao natural, pois então imaginem sobre um tema que me interessa. O filme é um reencontro com os atores de "Pixote, a Lei do Mais Fraco", finalmente lançado em DVD no final do ano passado como parte da "Coleção Hector Babenco", numa caixa com oito filmes. O foco só pode ser a figura de Fernando Ramos da Silva, o ator principal que viria a morrer num confronto com a polícia. Outro título relacionado é "Quem Matou Pixote?", que encena a vida do menino Fernando de forma romanceada.

O horário marcado na grade de programação é 3:10 a 4:30 (de sexta-feira dia 18, atenção à data na hora de ajustar o gravador de DVD ou videocassete), mas eu já previ uma ampla folga, por segurança.

2 Comments:

Blogger El Thomazzo said...

Emilio,Pixote está disponível em DVD no Brasil... no caixa com oito filmes de Hector Babenco que foi lançada no final do ano passado. Espero que essa informação lhe seja útil...

5:09 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Obrigado, já mudei o texto. Estranho, eu lembro quando anunciaram antecipadamente a coleção, mas pensei que algo tivesse atrasado o lançamento. Eu estava observando, mas pelo visto me escapou. Até porque não lembro de ter visto nas lojas que frequento normalmente. E não tem na CD Point. Mas já vi onde tem. Aliás, está na hora de tirar do meu baú certo material do Hector Babenco para postar no YouTube.

8:47 PM  

Postar um comentário

<< Home