terça-feira, março 08, 2011

Eu na Zero Hora

Esta eu também poderia incluir na série "você sabe que está ficando velho quando..." No caso, quando sua foto aparece na seção "Túnel do Tempo", da Zero Hora. Mas foi apenas uma casualidade. No dia em que faleceu Fernando Westphalen, o Judeu, criador da antológica Rádio Continental dos anos 70, imediatamente meu amigo Lucio Haeser, autor do livro "Continental, a Rádio Rebelde de Roberto Marinho", entrou em contato comigo. Ele queria saber se por acaso eu tinha uma foto do Judeu para mandar para a Zero Hora, como ilustração do obituário. A única que eu tinha era essa aí, da noite do lançamento do livro citado. E foi a que mandei. A Zero Hora publicou a foto na edição de 16 de julho de 2009, porém mostrando apenas o rosto do homenageado (como se vê aqui). Pois desta vez a foto saiu inteira. Eu estou à esquerda. Quem aparece à direita é Francisco Anele Filho, ex-técnico de som da rádio.

Vale repetir a dica: confiram o site renovado em homenagem à Continental clicando aqui. E quem ainda não comprou o livro não sabe o que está perdendo.

Leiam também:

A grande noite (lançamento do livro, onde aparece a foto acima e muitas outras)
As músicas do CD da Continental (que acompanha o livro)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Coincidências! As vezes me surpreendem. Ontem (07/03), meu cunhado me falou do site da rádio Continental. Entrávamos na adolescência já com este diferencial "... o som de uma nova era." No Pediu, rodou, ao preencher os dados para solicitar uma música, esqueci o nome e procurei encontrar no google alguma referência ao Fernando Ribeiro. E aqui estou. Encontrei o que eu queria e outras coisas mais. Quando pensei em solicitar-lhe que escrevesse sobre a rádio, ao dar um F5 na página, vi este post e... bem, não preciso mais, vou aproveitar e ler outros posts seus.

3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home