CRÔNICAS, PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS DIVERSOS. ESTE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SABE CAPTAR IRONIAS. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, APROVEITE PARA CONHECER O BLOG. MAS TAMBÉM APRENDA A USAR CORRETAMENTE O GOOGLE. NÃO ADIANTA "PEDIR" O QUE VOCÊ QUER VER, QUE ELE NÃO É NENHUM GÊNIO DA LÂMPADA. SAIBA ESCOLHER AS PALAVRAS-CHAVE E USE ASPAS QUANDO QUISER ACHAR UMA EXPRESSÃO EXATA.
sexta-feira, abril 08, 2011
CDs mal acondicionados
Em minha entrevista para o site Collector's Room, fiz um comentário sobre a forma como os CDs estão sendo acondicionados nessas superedições que agora são tendência, incluindo CD, DVD, vinil, livros, fotos, reproduções de ingresso e o escambau: em "escaninhos". Pois a foto acima é um exemplo disso. Os CDs, que deveriam ser os "astros principais" do pacote, são enfiados de qualquer jeito, como se viessem de brinde. Sim, é uma forma de economizar espaço. Mas não gosto. Como disse, prefiro as box sets à moda antiga, que tinham CD com caixinha e tudo dentro sem abrir mão da qualidade da embalagem externa. E também não vejo necessidade de incluir vinil nesses pacotaços. Poderiam lançar edições separadas em vinil em CD, para cada um comprar o formato que preferir.
A imagem acima é da edição especial de "Breakfast in America", do Supertramp. Para ler o comentário de Ricardo Seelig a respeito, cliquem aqui. E para ler uma nota que eu mesmo publiquei aqui no Blog sobre essas edições exageradas, cliquem aqui.
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home