domingo, janeiro 03, 2010

Comentário do Boris Casoy

Muito do que eu escrevi sobre o episódio de Maitê Proença em Portugal vale para o que aconteceu com Boris Casoy. Um comentário politicamente incorreto que ele fez sobre os garis vazou durante o intervalo do telejornal. E agora os seus desafetos estão exultantes, pois "caiu a máscara".

Que ficou chato, ficou, sem dúvida. Mas também não acho que justifique esse "linchamento virtual" que está acontecendo na Internet. Será que o público pensa que os formadores de opinião são espécimes raros de pureza e perfeição na intimidade? Que nunca contaram uma piada preconceituosa? Lembram quando Lula chamou Pelotas de "polo de exportação de veados"? Tomara que nunca uma observação minha feita na intimidade seja captada por um microfone. Vão descobrir que eu sou humano igual aos outros e minha "máscara vai cair".

Para lerem o que eu escrevi sobre Maitê, cliquem aqui. E confiram também outro texto meu que, de certa forma, tem a ver com o assunto: "Fofoca, não". Todo o mundo já falou mal de alguém um dia e isso não significa que haja uma inimizade secreta ou trama sendo urdida. O que não pode acontecer é a comunicação chegar em ouvidos errados.

2 Comments:

Blogger IRN said...

Engraçado...
Tinha ideia que coloquei aqui um comentário...

11:39 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Eu já tinha avisado no final do ano passado que o Haloscan iria passar a cobrar pelo serviço de comentários e eu não iria pagar. Como consequência, os comentários desapareceriam. Até que levou mais tempo do que o anunciado, mas sumiram. Eu os tenho salvos comigo em três arquivos XML.

6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home