quarta-feira, dezembro 30, 2009

Fechamentos

Quando as Casas Bahia inauguraram em Porto Alegre, em outubro de 2004, trouxeram Scheila Carvalho para a festa de abertura. Eu questionei aqui no Blog: Scheila Carvalho pra quê? As gaúchas são muito mais bonitas, mesmo as que não são famosas. Pelo visto, foi o primeiro de muitos erros táticos da loja no Rio Grande do Sul. Estão fechando as portas no estado. Acho que o marketing de "quer pagar quanto" não funcionou na prática. Devia ter muita gente não querendo pagar nada.

Não são só as Casas Bahia de Porto Alegre que se despedem com 2009. Fechou também a Multisom da Galeria Chaves. Eu nem lembro quando ela abriu, mas recordo que antes existia no local a Casa Coelho, também vendendo discos. Uma apenas assumiu o espaço da outra. A Coelho inaugurou em 1975, se não me engano. Vamos ver o que virá no lugar, mas acho que não serão CDs. A culpa é dessa turma que fica pirateando música para disponibilizar em mp3 na Internet. Vejam o que vocês fizeram, seus irresponsáveis!

Por fim, fechou ainda a LAN house da Galeria Sete de Setembro.