Sexta-feira
Nesta semana, pela primeira vez, tive chance de navegar no menu de um televisor de tela larga. Como já me haviam dito, é possível, sim, configurar a imagem para o padrão 4 x 3, que é o da programação normal da TV analógica. Mas, até agora, não vi ninguém fazer isso. Todos preferem ocupar a tela inteira, com distorção e tudo. Se bem que existe uma desvantagem: na proporção 4 x 3, como sobram espaços laterais ociosos, a tela logo fica com um sombreamento diferenciado. Pelo menos é o que todos reclamam. Em tempo: o televisor não é meu.
Ainda não tive tempo de ir à Feira do Livro. Em compensação, consegui terminar de ler a biografia do Pelé. Agora comecei a do Erasmo Carlos.
O núcleo atuante de fãs de Kleiton e Kledir no Orkut está na expectativa porque, neste fim-de-semana, eu e a Janete vamos conhecer a Aline, de Brasília, que está passando uns dias em Porto Alegre. É incrível: pelas mensagens que a gente recebe, é como se um grande encontro fosse acontecer. Essa turma é muito legal. Eu tinha bastante contato com o pessoal de outros estados, mas nunca tinha ouvido falar na Janete, que mora aqui mesmo. É que ela se comunicava por e-mail particular, sem participar muito das comunidades. Até que um dia as amigas puseram pilha, pô, mora na mesma cidade e não conhece o Emílio, adiciona ele! Acabamos nos conhecendo e deu no que deu. (Não estou reclamando!)
Bom fim-de-semana.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home