sábado, abril 26, 2008

Rogério Ratner

Rogério Ratner foi entevistado pelo programa "Congestão", da FAMECOS (Faculdade dos Meios de Comunicação Social da PUC/RS), na semana passada, e citou este blog. Errou o endereço, mas tudo bem, quem quiser, vai achar. O endereço para ouvir a entrevista (que também pode ser baixada em MP3) é:

http://programacongestao.blogspot.com/2008/04/congesto-entrevista-rogrio-ratner-rock.html

A partir do link acima vocês acham tudo. Confiram também o site oficial do Rogério, que inclui links para outros blogs que ele criou:

http://www.rogerioratner.com/

Valeu, amigo! Rogério Ratner é músico, já tem dois CDs lançados, prepara o terceiro e também está escrevendo um livro sobre a música de Porto Alegre a partir dos anos 70. A foto acima é da participação dele em um Jornal do Almoço de 1997. Naquela época ele estava promovendo o seu primeiro CD e aproveitou para divulgar uma música nova, "Mau Humor", que viria a ser a faixa de abertura de seu segundo CD, "Crendices Vãs", lançado em 2004. Infelizmente a música foi cortada antes do final. Coisas de RBS... Quem quiser ouvir a música completa vai ter que comprar o CD. Confiram o vídeo abaixo: