segunda-feira, abril 14, 2008

Dia histórico

Hoje estive no Hospital de Clínicas para conversar com um médico sobre o meu filho Iuri. No fim acabou acontecendo um desencontro e nossa entrevista mesmo teve que ser remarcada, mas nos falamos rapidamente. Enquanto estava na ala de espera, fiquei observando outras crianças especiais acompanhadas dos familiares. Algumas pareciam ter uma condição mais amena enquanto em outras o comprometimento era um tanto severo. Mas as mães e avós estavam ali, firmes, batalhando por seus anjinhos. Um menino magrinho, com cerca de 12 anos se aproximava de todos para saber o nome. Sorridente, simpático, ele estendia a mão: "Sou o Cacá." Em seguida dava o verdadeiro nome: "Cassiano." Quis saber o meu nome e foi contar para a mãe dele. Depois se despediu de todos com um abraço e um beijo. Quando chegou a minha vez, disse: "Tchau, vovô!"

Cacá, continue assim, feliz, amoroso e de bem com a vida. Muita luz para sua mãe, também. Você foi o primeiro a me chamar de "vovô".