quarta-feira, agosto 10, 2005

Um ano hoje

Bom, já que eu, feito criança que abre os pacotes na véspera, antecipei para ontem a "comemoração" de um ano do blog, só me resta agradecer a todos que vêm aqui regularmente e fazem aquele contador continuar subindo. Pode ser que um dia o aniversário do meu blog seja motivo de festa VIP com direito a fotos naquelas revistas de futilidades que depois só os fotografados é que compram. Por enquanto, a festa é aqui mesmo e vocês todos são os convidados.

Quero agradecer à Rosinha Monkees pela menção especial que fez ao aniversário deste blog no dela, "
On the road with Rosinha Monkees". Aliás, apesar dos doze meses de atividade, até hoje não aprendi como se colocam links fixos na página. Estou em dívida com vários amigos blogueiros que me "linkaram" em suas páginas.

Tem um tal de "
BlogShares" que é uma bolsa de valores fictícia onde o meu blog de vez em quando aparece na rabeira dos 100 mais na categoria "Brazilian Portuguese". Ainda não entendi bem como é o critério. Dizem que é a quantidade de links para o blog em outros sites, mas só três aparecem e eu sei que existem muitos outros. Então sei lá, só sei que um tal de Nicholas Moline de vez em quando compra ações do blog.

Segue o baile!