quarta-feira, janeiro 04, 2023

Encontros (antes e depois da virada de ano)

No dia 29 de dezembro, almocei com José Rodrigues, três vezes colega: bancário, blogueiro e escritor. Ainda não escreveu seu livro próprio, mas já participou de vários coletivos. Foi como blogueiros que acabamos nos conhecendo. Ele já teve vários blogs, mas atualmente mantém ativo o Novas Voltas em Torno do Umbigo. As redes sociais esfriaram bastante a febre dos blogs, mas eles persistem. Marcamos o encontro no centro de Porto Alegre para que eu pudesse entregar a ele um exemplar do meu livro devidamente autografado, como ele pediu.
  

Já no dia 2 de janeiro, perto do meio-dia, eu e minha namorada estávamos caminhando à beira-mar, em Capão da Canoa, quando fui interpelado por um sujeito que, a princípio, não reconheci. Eu só tinha visto dele uma minúscula foto em que, de barba e óculos escuros, assemelhava-se a milhões de brasileiros. Ele falou que acompanhava este Blog e se identificou como Téo Bastos, "de Portugal". Grata surpresa! Ele era um dos leitores mais participativos deste site, mas andava quieto ultimamente. Disse que estava no Rio Grande do Sul a passeio e também para visitar sua namorada, que o acompanhava. Tiramos essa foto e combinamos de nos encontrar pelo menos mais uma vez antes de ele retornar a seu domicílio além-mar. Um dos comentários mais interessantes postados por ele está em meu texto "Por que prefiro o CD", de 2014.

Que tenhamos todos um ótimo 2023!

3 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Ótimo 2023 para nós! E esse blogue rende! ;)

8:24 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Com o lançamento do livro, ele voltou a ter assunto!

7:42 AM  
Blogger José Elesbán said...

Então: https://novasvoltasemtornodoumbigo.blogspot.com/2023/01/um-repentino-fluxo-de-visitantes-no.html

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home