sexta-feira, dezembro 23, 2022

Eu no jornal

Quando Juarez Fonseca pediu uma foto minha no começo da semana, eu já sabia que não era para colocar na carteira. Na capa do Segundo Caderno de Zero Hora de hoje, ele lista 11 "álbuns para marcar 2022" e "dois livros definitivos". Um deles é "Porto Alegre, uma biografia musical, Vol. 1", do grande Arthur de Faria. O outro é "Kleiton & Kledir, a biografia". É uma dupla honra para mim: ter minha obra destacada pelo Juarez, que é meu ídolo no jornalismo desde a adolescência, e vê-la citada ao lado de um trabalho de respeito como o do Arthur. Claro que é exagero dizer que eu "sei tudo" sobre música, mas elogios sempre fazem bem, mesmo quando superdimensionados. Tudo isso só está acontecendo porque Kleiton & Kledir confiaram em mim para contar a história deles. Gratidão eterna a essa dupla tão talentosa. 

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu mereces! E se não sabes tudo sobre música, sabes quase tudo.
Lasek

5:27 PM  

Postar um comentário

<< Home