domingo, março 29, 2020

Mês confuso

Quando este mês começou, eu jamais poderia prever como ele iria terminar. Estou recluso em casa, com estoque de comida e remédios para durar de 20 a 30 dias.

Se fosse só por mim, eu estaria tranquilo. Estou cercado de livros, CDs e DVDs, posso acessar a Internet e ainda tenho meu próprio livro para escrever. O que realmente me preocupa é a o meu filho. Ele está na casa dele, muito bem cuidado pela mãe dele, graças a Deus. Mas fico aqui pensando nele, imaginando como lidará com esta situação. 

De resto, temos que ficar em casa e rezar. Impressiona-me que alguns ainda duvidem da gravidade deste momento. Queira Deus que consigamos todos atravessar esta tempestade com segurança e chegar bem ao final de tudo.

Fiquem em casa, por favor! Não espalhem o vírus!

2 Comments:

Anonymous Sergio Vicente said...

Eu cheguei por acaso, via Google, Kkkkk.

Justamente porque tô agora escutando os Engenheiros, uma das bandas que eu mais curto do rock nacional. Tá entre as 5 grandes pra mim.

Eu tbem sou um fâ dos gaúchos, sempre fui! Qdo dá, sempre dou um pulo aí. Sou carioca e moro em SPaulo agora.

Tava procurando um pouco mais da relação entre os EH e o velho Brizola. Lembre que trabalhei na campanha dele de 89 e a gente sempre ficava com as canções dos Engenheiros na cabeça. Aquilo sim era um patriota, um brasileiro de verdade. Com todos os problemas q todo político pode carregar, mas nunca me arrependi de ter lutado pela candidatura dele. Depois, vieram muitos outros, mas nunca tive o mesmo gás daq tempos. Acho q a juventude marca a gente de um jeito mt cruel às vezes.

Abraços e boa quarentena pra vc.

Se tiver a fim, visita meu blog também: svicente99.wordpress.com

5:06 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Sei que foi num showmício para o Brizola que os Engenheiros tocaram pela primeira vez "Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones". Obrigado pela visita.

7:26 PM  

Postar um comentário

<< Home