sexta-feira, março 01, 2019

Aguardem

Sei que o Blog já anda meio devagar há meses, mas aviso que irei viajar no feriado de Carnaval, de forma que só farei postagens na volta, já que meu celular é bem básico. Mas tenho alguns assuntos na cabeça: 

- Comentário do filme sobre o Festival de Saquarema em 1976, que foi exibido pelo Canal Curta.

- Comentário sobre as três primeiras playlists que criei no Spotify.

- A primeira vez que fui ao cinema foi aos quatro anos, em Arroio do Sal. Saí antes da metade, com minha irmã. Eu tinha uma vaga lembrança que era um filme de guerra e que aparecia um jipe. Sempre quis saber que filme era e agora descobri. Quero contar em detalhes como fiz a pesquisa e acabei encontrando dois filmes de guerra que foram exibidos em Arroio do Sal no verão de 1965 e ambos mostrando um jipe nos primeiros minutos! Mas eu consegui saber com certeza qual deles eu vi. Aguardem.

Até a volta.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô! Nos deixou na curiosidade!(risos)!
Bom carnaval!
Lasek

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home